hummingbird with the heart of a whale

in memory of LeRoi Moore


"é mais fácil partir do que ver quem parte*" (Dave Matthews)

no dia 19 de Agosto partiu LeRoi Moore. ele constitui a principal memória visual que tenho do concerto de Maio 2007, no Pavilhão Atlântico (não é nehuma vsão romântica, é simplesmente porque sou baixa!).

assusta-me a certeza da morte. assusta-me esta certeza pela incerteza de quem parte primeiro. quero ser eu. quero ser eu! não é o que todos queremos?
pois se aqueles que amo são aqueles por que sorrio, aqueles que são o combustível desta máquina humana que lhes alimenta a felicidade também, não podem nunca deixar de aqui estar. é egoísmo, bem sei.

e aquela pessoa que amo, mas com a qual ainda não consegui apaziguar os ânimos? essa, especialmente** essa, tem de esperar que a tempestade passe. temos de dar o abraço de quem faz as pazes e se ama para sempre, como irmãos de 7 anos depois de se pontapearem por quererem brincar com aquele carro. apetece dizer: espera, sim?

* "it's easier to leave than be left"

** especialmente TODAS e cada pessoa!!!!

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?