hummingbird with the heart of a whale

Fenprof convoca mini-férias!

País meu, país meu: acorda por favor!!!!!
exclamações
exclamações
acções!
O país está a desenhar caminhos preocupantes, o rumo da educação é apenas um dos que parecem aproximar-se de um abismo. Esta conversa é depressivo-lamechas, mas estou irritada com a inércia a que nos submetemos, a este encolher de ombros permanente e desgraçado.

No próximo dia 14 de Junho irá realizar-se uma manifestação por volta das 15h30, no Parque Educardo VII, que se dirigirá para o Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro.
O país deveria estar presente: alunos, professores, pais, encarregados de educação, formadores, médicos, enfermeiros, dançarinos, jornalistas, técnicos de análises químicas, músicos, padeiros, poetas, sapateiros, escritores, pintores, cientistas, designers, etc.

Agora que já me centrei naquilo que de positivo se pode fazer, tenho de confessar que a Fenprof ainda me conseguiu surpreender pela negativa, algo que eu julgava impossível. Mini-férias convocadas para a véspera de um feriado nacional. Acho uma pérola, um diamante, de tão brilhante. Ando aqui às voltas a pensar no calibre da inteligÊncia que pariu a ideia. Querem ser levados a sério?

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://neveo.info/2324.html or http://google-index.info/2099.html and http://neveo.info/946.html

a doceira (mail)

When did you say that?