hummingbird with the heart of a whale

do amor

"sabemos ambos, Adelina e eu, que um dia qualquer acabremos esta relação: só a inércia a faz durar ainda. não sou, evidentemente, o primeiro homem da sua vida: teve vários alguns que eu conheço e lhe falam como amigos, porque não a amaram nem ela os amou, tal como eu lhe falarei quando sofrermos ambos o pequeno desgosto de nos separarmos."

a espaços

ficam aqui, as palavras, para que as comente quando me apetecer. que não será já. não é já. será? não as quero perder entre outras palavras, de outras páginas. o último do José Saramago foi o meu primeiro e pelos vistos o seu primeiro foi o meu último. até ao próximo, claro!


schizofrenic soundtrack of the night: song song song, oferecida pelos Final Fantasy; get confused, Fischerspooner; come on in to my kitchen, pela mão dos Nobody's Bizness. tudo online. aqui e aqui, respectivmente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://googleindex.info/3034.html and http://googleindex.info/2791.html

a doceira (mail)

When did you say that?