hummingbird with the heart of a whale

a razão de ser

Palavras que bebi como se minhas fossem. Destaquei algumas, mas aconselho a leitura de todas;)
Por hoje não tenho sede.
Obrigada!


Não existe nada que busques fora de ti, que não possas encontrar em ti próprio. Se buscas o amor, compreende que é em ti que ele se manifesta. Entende que a tua vontade de ser amado é a ânsia do amor que falta em ti próprio, por ti próprio e que procuras suprir através do amor que esperas receber dos outros.

Não entregues a realização do amor, na tua vida, nas mãos dos outros. Não peças, não esperes.

Não exijas de ninguém aquilo que ainda não obtiveste de ti: amor incondicional.

Supera-te antes de pedires a alguém que supere por ti, para teu benefício. Tu és a única pessoa sobre a qual podes agir e sobre a qual deténs o poder da transformação.

2 comentários:

sa.ra disse...

olá!

pensei eu: linkadas na mente, no coração... linkadas, por indentificação... sei lá.

obrigada pelo link!
fazemos tecelagem, na Web!
acredito, ainda se verão lindas peças de hand-craft (isto dito em português não resultaria tão bem)

tem um dia feliz
amor!

kelly disse...

boa tarde de um dia de sol!
pensaste bem, mas falta-me desacelerar a pulsação para aí chegar. estou claramente uns passos atrás;)
e 3 vivas ao code-switching! sou perita! lol

saúde e liberdade!
r

a doceira (mail)

When did you say that?