hummingbird with the heart of a whale

Vamos às compras!

Romântica como sou, não podia deixar passar a época em branco e sem sugestões. “Já queimaste os cupidos”, disse o J, com toda a razão. O cupido morreu de amor, mas deixo-vos aqui algumas sugestões para o S.Valentim:

1. Se querem que o amor brote, mas literalmente, então apresento-vos o presente ideal: Plantas com inscrições a laser. Há seis menagens diferentes, que vêm em japonês e francês. A variedade é pequena, pois claro, porque estes senhores pensaram o produto para o Valentim. E se estendessem a ideia a vocabulário de uso corrente? Deixo aqui algumas sugestões:

@ Bom dia!
@ Olá, chamo-me ...
@ Porra, o esquentador está avariado!
@ Que filmes é que estão aí a passar?
@ Este ano temos dois Carnavais
@ Onde é que posso comprar Pantagruel?
@ Não, nunca estive com o Figo!

2. Se estiverem com receio que a mensagem não desabroche, por causa da seca, aqui ficam alguns acessórios, sugeridos pela Ana Pinto Costa, na Pública.
“Vem da pré-história o relato de substitutos dos órgãos sexuais como paus, bananas e acessórios em marfim, jade ou madeira. Dizem que foram os lamas tibetanos a introduzir na China o 'anel da felicidade' - para o pénis - no século XIII. O Kama Sutra dedica um capítulo aos Apadravyas, acessórios destinados a aumentar a espessura ou o comprimento do pénis de modo a adaptá-lo à vagina, classificando-os em cinco tipos. Todos devem ser "suaves, frescos, aptos para provocar o vigor sexual e perfeitamente adequados ao fim a que se destinam". Vatsyayana, o autor deste tratado do amor e do sexo, acrescenta que poderão ter a forma que cada indivíduo achar mais conveniente.”
Vamos à actualidade:
Pénis artificiais – Nada a declarar, o nome diz tudo.Vibradores - Têm a forma do pénis, mas sofreram o advento da electricidade. A APC diz que várias fontes aconselham o Coelho Saltitão (Jack Rabbit), um vibrador duplo que estimula a vagina, o clitóris e ainda tem uns berlindes para o ponto G – Eta aparelhinho complexo!
Bolas orientais - Duas bolas que se inserem na vagina. Entram em acção balançando as ancas. Isto significa que podem ser utilizadas durante o jogging matinal – Quero este!
Rosário Thai - Colar de três a seis bolas, unidas por um cordel com anilha na ponta para se introduzir no ânus. Unisexo.
Anéis para o pénis - São de muitos tipos e formas, mas distinguem-se três: os estranguladores, os estimuladores clitorianos e os estimuladores vaginais (Vocês decidem: estrangular ou estimular?)
Luva vibratória - Com vibração aos cinco dedos (one-two-a-one-two-three)
Fleslight - Vagina disfarçada de lanterna de bolso (Sim, disfarça!)

Boas compras!

1 comentário:

Miguel Martins disse...

Raquel: toda esta parafernália é para um kit de sobrevivência ou apenas para um estojo de primeiros socorros?

Já agora visita/em www.mypleasure.com - tudo o que a Raquel falou mais algumas coisinhas. Podem também ver o famoso Jack Rabbit!

Para os/as menos religiosos/as, quiça blasfemos/as, porventura heréticos/as: www.divine-interventions.com

a doceira (mail)

When did you say that?