hummingbird with the heart of a whale

Sim, sou muito louca, não vou me curar...

Tenho a casa só para mim... O sol brilha, não está frio e Ney Matogrosso canta "ser homem com H..."... E ser mulher com M...? A música brasileira fascina-me. Só me falta ter um espaço só meu, para decorar ou não decorar à minha vontade, com as minhas fantasias ( dependentes do dinheiro, claro...)...
Será que o vou ter? Um sonho que não sei se concretizar ou não... Envolve tanta gente... Tenho passado os últimos anos pensado nos sonhos dos outros, ajudado a que outros possam realizar esses sonhos e tenho ficado para trás... "Eu me sinto tolo, passando pela casa..." Ah, Ney, como te entendo bem...
O vic foi para o porto. Será que aquela criança vai ter o que merece?
Lá estou eu pensando nos outros...
Apetece-me sair daqui, voar para outros lugares, para outros povos, para outros céus, para outras gentes, para outras histórias...
Havia de trabalhar... (tenho tanto trabalho me esperando...) mas saborear estes momentos, estas palavras, estas músicas, estes sentires que sei serem compreendidos por alguém...
"Dizem que eu sou louco por pensar assim"--- lá está o Ney a provocar-me... Vou saborear bem esta música e tentar pôr alguma ordem nesta cabeça...

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?