hummingbird with the heart of a whale

viver no fim do mundo

o país em que vivo é tão atrasado, pobre, limitado, ridículo, que eu não posso pedir uma licença sem vencimento para participar num projecto de voluntariado simplesmente incrível de tão bom.
estou disposta a oferecer 2 anos da minha vida para uma causa que tanto me diz e que teria consequências positivas em centenas de vidas humanas, mas para isso tenho de hipotecar o resto da minha carreira neste país de merda.
é ridículo!
talvez seja o sinal de que precisava para me ir definitivamente embora.
(o projecto pertence à VSO)

2 comentários:

Unknown disse...

Se avida nos corresse como sonhamos não estaria a escrever agora esta palavras.Estaria algures nem eu próprio saberia.Mas se não deixarmos correr a vida dia após dia, aquilo que muito queremos pode transformar-se numa merda de sofrimento,frustração e por vezes dor para os nossos. Conselho: um dia de cada vez aproveitando o que a vida nos vai oferecendo e amanhã logo se verá.Pode ser q a Ibéria nasça um dia

QZ disse...

Se ainda vivesse no continente português, já estaria a preparar as minhas malas para a Galiza. Vigo ou Santiago de Compostela seriam boas opções. Anda um bocado na desgraça o nosso país, se exceptuarmos o futebol (mas que importância tem ele?)

a doceira (mail)

When did you say that?