hummingbird with the heart of a whale

da 3ª, a que sucede à 2ª



dizem que não há duas sem três e uma vez que sou uma pessoa que não gosta de fugir às regras (e assim), lá vou ver o meu querido, doce e sonhador Josh Rouse (que se lê como house, sim, que a música dele é perfeita para se ouvir no lar doce lar, enrolados num abraço, longe do frio da rua e do sol de praia).
take one: a solo, Forum Lx
take two: a solo, Aula Magna
take three: com banda, same place
palavras dele salpicadas pelas minhas:
it's a miracle
i'm here to tell you that we're a miracle
and i'm here to add us and ours to me and mine

ele diz que "babies com one by one", mas mas mas: disseram-me que vou ter gémeos, e agora??
banda sonora: god, please let me go back, Josh Rouse

* não me parece nada ele na foto, mas siga!

4 comentários:

ana salomé disse...

também sou capaz de o ir ver aqui. :)

Anónimo disse...

A EVERYTHING IS NEW e o FESTIVAISPT têm bilhetes para oferecer para o concerto de JOSH ROUSE na Aula Magna, em Lisboa, dia 26 de Novembro.

Mais informações:
www.festivaispt.org

:)

kelly disse...

depois trocaremos opiniões anita, boa? :)
beijos e bons sons!

kelly disse...

ai anónimo, presentes - que excitação! é um golpe baixo, uma vez que ainda não comprei bilhete e tenho reunião urgente de condominio nessa noite! vou ali ao site festivaleiro e já volto!! obriagad!!

a doceira (mail)

When did you say that?