hummingbird with the heart of a whale

d'A Folia!!

depois de passar pelo Palácio da Pena, de tentar três entradas erradas, lá se conseguiu descobrir a real entrada!
deliciei-me com a Quinta da Regaleira by night: iluminada qual ilusão óptica, qual fábula romântica.
enebriada com a qualidade do som, qual sala de espectáculos; apanhada de surpresa pela vastidão do espaço explorado.
fiquei presa dentro de mim, da minha impotência para agir, para depois sair, dançando e saltando.
mostraram-nos o vazio em que nos refugiamos para ignorar o mundo à nossa volta; mostraram-nos humor.
a chuva caiu que nem uma dádiva mágica, no momento perfeito; gritei folia; sorri, frownei* e vi a paixão de que se fez folia!
PARABÉNS e muito obrigada!

*sim, comecei a semana cheia de vontade de dormir uma sesta, mas isso não justifica que não seja capaz de encontrar um antónimo capaz para "sorrir" em portuguÊs - socorro!

já agora, um agradecimento especial ao A, que é lindo todos os dias:)
e ainda outro agradecimento especial ao menino que me ajudou a encontrar a entrada, que teimava esconder-se!

2 comentários:

eduardo jai disse...

Inventa-se já um...

"zangui"?


Tenho a meu favor as 3 da manhã mas pois, eu... compreendo-te.
Não te zanguies. :|


:)

kelly disse...

eheheh
parece que a Porto Editora tem de te contratar!
tem uma excelente noite

a doceira (mail)

When did you say that?