hummingbird with the heart of a whale

é que eles têm tantos livros em inglês

... é de perder a cabeça!

gastar em 2 dias o que se pensou gastar em 15 significa que:
a) se usa o Visa do marido
b) não se tem juizinho nenhum
c) não significa nada! as botas pastilha elástica são absolutamente fundamentais à feliz sobrevivência na Terra, uma vez que já se podia prever que iria chover a potes e estes tipos têm taaantos livros maravilhosos e ainda por cima vêm todos em inglês!!


dedicado à minha querida enfermeira - sei que parece, mas não é uma expressão gay, ok? a gente gosta de gaijos!

bom, vou ali fazer o tpc!

8 comentários:

Anónimo disse...

é para escolher uma das alíneas????
Lu

kelly disse...

ora pois - entremos em modo fórum!

Anónimo disse...

escolho alínea c)
....
eh eh eh eh
pois... é impressionante como consegues encontrar assim tantos livros em inglês, parece impossível... é tipo como "encontrar uma agulha num palheiro"... (sendo o palheiro de 4 m2 e agulha do tipo XXXXXXXLLLLLL)
;)
A enfermeira
(q curte bue gaijos)

kelly disse...

ainda estou escandalizada - lol
um brinde aos gaijos, com "chá four roses";)

vítor sá disse...

ora, significa que a vida é já ali e há dias assim, com muita vida para agarrar... seja aqui, ali, acolá, acoli, ao virar da esquina!

bjinho para a enfermeira!

vítor @ BIFE RadioShow!
;)

kelly disse...

caro gaijo, Vítor do Bife, sem cê - e olha que estou na terra deles - estive no teu meu espaço, mas não encontrei nenhum blog. estou ceguinha e ele existe, como as bruxas em Espanha, ou não há mesmo?
as respostas ao quizz da semana, no fim de semana:)
beijos

Manela disse...

não podia deixar de fazer uma opção... ehehe...e a minha opção é AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, claro!
Bj

kelly disse...

risos - dia 1 de Setembro... a resposta! ehehhe

a doceira (mail)

When did you say that?