hummingbird with the heart of a whale

do MQ3 em MP3



grande programa, o de hoje, para não variar! muito mais quente que o Verão - uma pena que não haja mq3 em mp3, porque sou pessoa de "ouvir e reouvir" e adoraria poder fazê-lo, até para poder saborear melhor as sequências e consequências das mesmas:)

a descoberta certa: Kevin Drew, dos Broken Social Scene, a solo.
o beat exageradamente certo, tão certo que me desacerta os batimentos cardíacos (o baixo assassino): um dos meninos dos Kings of Convenience a solo. do Erlend já sabia, mas do Eirik não - ou percebi mal? ... haveria mais, muito mais, não andasse eu entre afazeres domésticos que me afastavam das colunas, ou se houvesse o dito formato...

4 comentários:

eduardo jai disse...

engra�ado encontrar este post.

lembro-me que no outro dia estava para por, l� no meu 'blogalow', o lover�s spit (tamb�m ainda me apeteceu o intuition da Feist) mas mudei de mood e acabei nos... dead can dance. happens... :))

bom gosto.
um dia bom.

kelly disse...

acabaste por fazer uma bela viagem, portanto.
sorrisos

pe disse...

podes ouvir os programas antigos, mas em stream no computador;

para ouvir: procura na tab "podcasts" do site da antena 3

para ver a playlist e confirmar os nomes esquisitos: http://www.rtp.pt/wportal/antena3/index.php?article=194&visual=1

: ) enjoy

kelly disse...

thanks a bunch pe!

a doceira (mail)

When did you say that?