hummingbird with the heart of a whale

No need to die of starvation

Naquele: não arranques que o da frente ainda não se mexeu, o outro ali à frente, tão-à-frente-que-te-parece-um-fortwo-apesar-de-ser-um-190xptz, se aproximou + 2cm do que está à sua frente, actualiza a agenda telefónica, aumenta para o dobro a tua conta do telemóvel com chamadas que estás para fazer há um mês ou mais, entre outros entretenimentos que nos ocupam o tempo enquanto nos tentamos deslocar no trânsito infernal que às vezes nos sai na rifa... registei o seguinte excerto da letra de uma música do meu queridíssimo Zé Artur.
Se não for exactamente assim, perdoem, foi de ouvido e de vontade, por isso não será de fiar.
Queixava-se assim:

I've been so happy
being unhappy with you
But I just had a revelation
My heart's been dying of starvation
and I need somebody who will feed me

É verdade, quando é que cá vens? De preferência com o pessoal todo.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho que devias por a circular um manifesto... quem sabe.
eu assino!!!
:-)
p.

kelly disse...

já me passou pela cabeça.
cacetecaneco

a doceira (mail)

When did you say that?