hummingbird with the heart of a whale

Adam and Eve

gosto tanto de descobrir os paiises que haa sempre dentro dos paiises. perco-me nos gestos, nas cores, nos cheiros da terra, sobretudo quando chove. supreendo-me com o sol. perco-me nestes mundos. trazer-te comigo ee mais que perfeito por isso temo naao merecer.

banda sonora - regina spektor, remember
fotografia: um salto de adaao atee eva, em tryfan, paiis de gales

obrigada d!

ps - e ai pessoal dos meus blogs favoritos: nao vos tenho lido que a net nao me tenho estado a jeito, mas espreitei-vos hoje oo que bem me soube!

4 comentários:

Joana disse...

"Perco-me nestes mundos."

Eu também. ;)




Jinhos.

Manela disse...

passo por cá sempre... beijos

kelly disse...

E não é tão bom perdermo-nos menina das asas às pintas bonitas? :-)
um beijo - daqui a nada postarei para ti, em especial!

kelly disse...

nela, minha querida!
mail daqui a nada, temos de nos rever!
beijo

a doceira (mail)

When did you say that?