hummingbird with the heart of a whale

Graus Celsius

Posted by Hello


Todos os anos acontece o mesmo: Assim que o calor é suficiente para que os meus pés possam sentir o chão sem interferência de meias e botas durante três dias seguidos, o ânimo melhora. O meu (perigoso) amigo já está aí de forma constante e segura. Lembro-me mais vezes que a vida é curta e que o tempo voa. Que estamos por cá durante pouco tempo. É nesta altura que refaço a lista de prioridades.*


Gather ye rosebuds while ye may,
Old time is still a-flying;
And this same flower that smiles today
Tomorrow will be dying.

To the Virgins, to Make Much of Time, Robert Herrick

*e não no gélido fim de ano que não me deixa ter cabeça fria e só me dá vontade de hibernar

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?