hummingbird with the heart of a whale

Bla bla

No trânsito, perdida em Lisboa


Trânsito parado no semáforo em Cascais. Ela está ao volante.

Ela: Estás apaixonado por mim?
Ele: Porque é que vocês fazem sempre essas perguntas complicadas?
Ela: Não é complicado, é bem simples, sim ou não?
Ele: ...
Ela: Bom deduzo que não estejas.
Não te preocupes, eu também não estou apaixonada por ti. Mas já andamos "nisto" há uns tempos...
Ele: Pois, as relações humanas são complicadas.
Ela: Não, não são...
Ele: As pessoas é que as fazem complicadas.
Ela: Pois. Mas se calhar chegou a altura de pensarmos "nisto". Isto assim está a ficar uma seca...
Ele: Mas não basta que gostemos de estar um com o outro?
Ela: Provavelmente bastaria se eu tivesse 40 e tal anos. Mas ainda nem tenho 30 e mereço ainda estar com alguém que acha que eu sou tudo, que está apaixonado por mim, que me acha a melhor coisa que existe.
Ele: Mas eu acho isso tudo.
Ela: Mas não estás apaixonado por mim. E eu também não estou apaixonada por ti.

Entretanto, num carro à frente, um homem abre a porta, vomita para a estrada e fecha a porta.Ela e ele fazem barulho de enjoados.

Ele: Volto a ser teu amigo. Eu quero ser teu amigo. Gosto de falar contigo, não sei...
Ela: Sim, a diferença também não é muita.
Ele: passo a ser o teu confidente... vais telefonar-me a contar as tuas histórias com os teus namorados.
Ela: Bom, isso eu não sei.

Luz verde.

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?