hummingbird with the heart of a whale

and now the end is near

Ontem tive de preencher um formulário onde me perguntavam a idade. Fiquei com dúvidas em relação ao que ali deveria escrever. Pensei que poderia escrever os anos que já vivi, vírgula os meses que passaram, mas isso pareceu-me estranho. Pensei depois em escrever simplesmente a idade que tenho, ponto final, mas daqui a dias muda. A minha questão foi: truncar ou arredondar?
Arredondei.

O comentário que este post merece, não resisto a deixá-lo aqui, já, agora: Get a life! As preocupações que esta miúda anda a ter...


Para compensar, deixo aqui umas palavras da Martha Medeiros, a propósito da idade.

Quando chegar...

Quando chegar aos 30
serei uma mulher de verdade
nem Amélia num ninguém
um belo futuro pela frente
e um pouco mais de calma talvez

e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
terei gente boa ao lado
saberei um pouco mais do amor
e da vida quem sabe

e quando chegar aos 90
já sem força, sem futuro, sem idade
vou fazer uma festa de prazer
convidar todos que amei
registrar tudo que sei
e morrer de saudade

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?