hummingbird with the heart of a whale

Ai, a riqueza das figuras de estilo do senhor

Depois de andar pelo Público, passei pelo JN, por aconselhamento da bolacha. Boa! Fizeste-me rir! (Rio para não chorar, claro está)

[Pedro Santana Lopes] ... acho que é muito difícil numa casa que é abanada de fora todos os dias a família estar calma lá dentro.

(...)

[Pedro Santana Lopes] A ambulância... O termo não é meu. Foi o engenheiro José Sócrates que o utilizou. Disse que é feio disparar sobre uma ambulância. O da incubadora é meu.

(...)

[Jorna de Notícias]Tem algum cálculo do número de funcionários públicos suportável?
[Pedro Santana Lopes] Tenho, mas não vou dizer.
Ao que pergunto: Será birra?
(...)

[Jornal de Notícias] Estava inteirado dos termos da viagem[de Morais Sarmento]?
[Pedro Santana Lopes] Dos propósitos, sim; dos termos não.

Sem comentários:

a doceira (mail)

When did you say that?