hummingbird with the heart of a whale

Acordar sem despertador e o seu contributo para o bem-estar

Acreditem que a minha alma sorri ao perceber que amanhã acordo sem despertador... A ideia de acordar, andar preguiçosamente pela casa, a arrastar-me de pijama, tomar o pequeno-almoço de-va-gar, ler o jornal do princípio ao fim (é mais provável que seja do fim para o princípio – manias). Pois, terei também de trabalhar MUITO, mas só acordarei quando o meu relógio interno chamar por mim, de forma calma e, sobretudo, silenciosa. Mmm, de pensar nisto, já se me esboça um sorriso. It’s gonna be a great weekend!

1 comentário:

kelly disse...

Confirma-se: Acordei sem o barulho irritante e cortante do despertador. Acordei, portanto, com um sorriso e liguei preguiçosamente o telemóvel para me assustar ao ver que ainda não eram 8h!

a doceira (mail)

When did you say that?